Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
Aguarde, carregando...
Seu contact center realiza a higienização do mailing periodicamente? Ainda não? Cuidado! Tão importante quanto possuir uma tecnologia de ponta é aumentar as chances de contato dos operadores com os clientes. Descubra como a Total IP pode auxiliá-lo nesse processo!
Um dos elementos mais importantes em uma campanha é o mailing, uma listagem com informações como telefone, e-mail, endereço, documentos e outros dados de interesse das empresas. Dependendo da carteira, pode chegar a milhares de nomes. No meio de uma planilha tão grande, como tentar evitar a presença de erros?
“Caso a organização não possua um setor interno para cuidar do assunto, existem empresas especializadas no mercado. O investimento vale a pena não só para atualizar os dados e tornar o contato mais efetivo, como também para acrescentar novas informações”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.