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Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Já ouviu falar em um contact center com operação ativa, também chamada de outbound? Ela é muito comum em empresas de vendas e cobrança, além de ser útil para atualização cadastral e agendamento de serviços, [...]
Já ouviu falar em um contact center com operação ativa, também chamada de outbound? Ela é muito comum em empresas de vendas e cobrança, além de ser útil para atualização cadastral e agendamento de serviços, por exemplo. Um dos fatores para seu sucesso é a necessidade de uma boa estratégia. Saiba mais com a Total IP!
A operação outbound é aquela na qual os agentes entram em contato com os clientes. Ela pode funcionar por meio de ligações realizadas manualmente ou com a utilização de discadores automáticos, em um procedimento conhecido como campanha.
No caso da segunda opção, existe um recurso muito útil para aumentar a efetividade da equipe: a “Estratégia de Discagem”. Lá, é possível definir as formas de funcionamento da ferramenta, como o tempo de chamada, a modalidade, o intervalo e a pausa do atendente.
“Durante os breaks, o agente continua disponível para receber telefonemas quando alguém ligar diretamente em seu ramal ou DDR, podendo também realizar discagens manuais”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Complicado? Não se preocupe: a equipe de Treinamento está disponível para sanar todas as suas dúvidas!
Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.