Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Você já ouviu falar em um termo conhecido como outbound? A palavra vem do inglês e pode ser traduzida como “saída” ou “ligações saintes”. Ela funciona por meio de ligações manuais ou com a utilização de discadores automáticos, [...]
Você já ouviu falar em um termo conhecido como outbound? A palavra vem do inglês e pode ser traduzida como “saída” ou “ligações saintes”. Ela funciona por meio de ligações manuais ou com a utilização de discadores automáticos, em um método chamado campanha. Saiba mais!
A operação ativa, ou outbound, é um procedimento no qual os agentes entram em contato com os clientes. Ela é muito empregada em atividades de vendas, cobrança, atualização cadastral e agendamento de serviços, por exemplo.
“É possível combiná-la com diferentes tipos de discador: Power, Preview, Preditivo e Preditivo Plus. Seus principal benefício é o aumento da produtividade, otimizando a mão de obra dos agentes”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Com certeza um deles é perfeito para sua operação!
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.