Páscoa 2025: como o varejo pode se preparar para o período mais doce do ano
Lojas físicas e virtuais viverão período movimentado
Aguarde, carregando...
É gestor de uma empresa de telemarketing e está em dúvida sobre qual modelo de operação utilizar? Se busca clientes constantemente e também quer atendê-los no modo receptivo caso tenham alguma demanda, a melhor opção é a blend. [...]
O blend, traduzido do inglês como “misturar”, é um tipo de operação onde há tanto contatos ativos (outbound) quanto receptivos (inbound). Os operadores fazem ligações e também ficam de prontidão para atender consumidores caso entrem em contato com a central.
“Softwares, como o da Total IP+IA, combinam a capacidade de recebimento das chamadas com a discagem automatizada para harmonizar e otimizar o atendimento na operação”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da empresa.
A Total IP+IA possui uma gama de profissionais especializados para realizar uma consultoria de sua empresa e sugerir o melhor modelo de operação.
Outras opções para potencializar os negócios incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.