Atendimento humano deve ser aliado da tecnologia
Essa combinação é a chave para o sucesso
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Diante de tantas transformações nos fluxos operacionais das empresas, é preciso adequar serviços e soluções às demandas do público. A revolução 4.0, marcada pela robotização e inteligência artificial, ressignificou a interação com os clientes. [...]
Diante de tantas transformações nos fluxos operacionais das empresas, é preciso adequar serviços e soluções às demandas do público. A revolução 4.0, marcada pela robotização e inteligência artificial, ressignificou a interação com os clientes. Hoje, é exigido das corporações, atendimentos mais ágeis, objetivos e eficientes. Nesse cenário, surge o conceito de omnichannel. Já ouviu falar?
O termo serve para denominar uma estratégia de comunicação. Parte da ideia de interligar diferentes canais de contato, estreitando e otimizando a experiência do usuário. Dessa forma, ações de compra e negociações se tornam mais inovadoras e unificadas. O uso da técnica acontece, por exemplo, diante do seguinte cenário: em uma loja física, é possível utilizar o aplicativo da marca para verificar a disponibilidade dos produtos. Ou seja, o virtual e presencial se conectam de forma simultânea.
Investir em melhores diálogos com seus clientes possibilita diversos benefícios e o aumento da satisfação. Consequentemente, os serviços prestados e a imagem da marca se sobressaem. “Quando os consumidores estão felizes com as respostas dadas pelas instituições, optam por fidelizar ou retornar aos serviços oferecidos”, afirma o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers , Carlos Henrique Mencaci.
Buscando melhorar a interação com os clientes, a Total IP lançou o API Whatsapp Business, uma forma de contactar compradores com maior agilidade e praticidade. O chat permite facilitar a transmissão de informações e direcionar possíveis ligações
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Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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