A Total IP+IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
O v-mail é responsável por, automaticamente, atender chamadas e armazenar mensagens quando a operação não está disponível
Como um todo, essa é uma ferramenta útil a qual complementa a comunicação telefônica, proporcionando conveniência, eficiência e assegurando o armazenamento de possíveis informações importantes. Seu uso é difundido tanto em contextos pessoais quanto profissionais, facilitando a comunicação entre indivíduos e organizações de maneira eficaz.
Desse jeito, é uma excelente opção para quem deseja equilibrar a demanda de contato com a oferta de atendimento, pois seu horário de funcionamento também é configurável, podendo trabalhar 24h por dia, todos os dias da semana, ou somente no período comercial. “Pensando, principalmente, em ligações receptivas, é uma ótima saída, melhorando resultados e otimizando tempo. Apesar de, no sentido inverso, em operações outbound, querermos evitá-lo ao máximo, do ponto de vista estratégico dos negócios, é uma oportunidade de aperfeiçoamento interno”, analisa Giovane Oliveira, diretor de tecnologia da Total IP+IA.
No meio corporativo, o recurso é amplamente utilizado por estabelecimento com o intuito de garantir aos seus clientes e colegas a possibilidade de se relacionar mesmo quando não fornecem diálogo direto. Assim, a comunicação é melhorada significativamente, até mesmo no âmbito pessoal, útil para amigos e familiares se expressarem quando o destinatário está ocupado. No setor de serviços, como saúde e serviços públicos, ajuda a gerenciar um alto volume de solicitações, permitindo aos cidadãos deixem interagirem com tranquilidade.
Tendo em mente a atuação de profissionais liberais, sejam eles advogados, médicos, contadores e outros especialistas, conseguem usar do artifício para apoiar os fregueses de um jeito eficiente, mesmo quando estiverem em consultas ou audiências. O mesmo serve para lojas e comércios, recebendo avisos fora do momento de funcionamento, como dúvidas sobre produtos, reclamações ou pedidos novos. Ainda, ONGs e outras organizações sem fins lucrativos podem usufruir dele para receber doações, agendar voluntariado ou responder a perguntas de doadores e parceiros.
Em circunstâncias de pequenas e médias corporações, é interessante desenvolver uma assistência ainda melhor, aumentando a produtividade e reduzindo custos. “No geral, locais de todos os portes conseguem se beneficiar do v-mail. Em espaços de telemarketing, principalmente aqueles com um grande volume de tentativas de contato, chama a atenção pois permite a todas as mensagens serem capturadas e retornadas posteriormente” explica o especialista.
Atualmente, apenas 30% dos contatos chegam para os agentes, sendo metade dessa taxa de insucesso, como caixa postal e número inexistente. Tendo em vista esse contexto, a entidade lançou uma nova funcionalidade para auxiliar as marcas nesse quesito: o Classificador de Chamadas THD! Com ele, além de fazer frente aos novos hábitos de não atendimento do telefone, ainda também realiza um controle eficiente para a companhia estar em concordância a resolução da Anatel, de efetuar no máximo 100 mil chamadas ao dia por operadora.
A tecnologia é própria, avançada e exclusiva da Total IP+IA, tornando-se o melhor classificador de chamadas existente, pois barra perto de 100% das caixas postais e possui tuning ativo a cada hora. Em muitos mailings, apenas cerca de 2% dos indivíduos atendem e, por isso, o THD é imperdível, devido ao fato de não impedir os telefonemas recebidos por um humano, diferente dos demais no mercado, os quais chegam a bloquear 20% das poucas chances de contato.
As chances e benefícios expostos te chamaram a atenção? Não perca mais tempo! Fale com a equipe pela página, WhatsApp ou telefone, o time comercial está esperando por você! De segunda a sexta, das 9h às 18h. Aprimore a atuação do seu empreendimento e saia à frente da concorrência com a nossa contribuição!
Atualizado em 19/07/2024 por Carolina Amaral