Aguarde, carregando...

O que significa TMA?

É novo no mundo do contact center e está perdido com tantas siglas nos relatórios? Não se preocupe: com o tempo, tudo ficará mais claro! Para te ajudar, a Total IP+IA explica um pouco sobre o TMA, [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 29/12/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

O que significa TMA?É novo no mundo do contact center e está perdido com tantas siglas nos relatórios? Não se preocupe: com o tempo, tudo ficará mais claro! Para te ajudar, a Total IP+IA explica um pouco sobre o TMA, o Tempo Médio de Atendimento. Saiba mais!

O TMA é um cálculo feito para encontrar a média de duração de cada chamada realizada ou recebida por uma central, medindo a efetividade e agilidade dos operadores. Também serve para verificar o desempenho, de acordo com o índice da equipe.

“A conta é simples: basta somar o tempo de todas as ligações e dividir pela sua sua quantidade total. Analisando esse resultado, a gestão tem a melhor informação para tomar ações corretivas”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.

Fácil, não? Caso tenha outras dúvidas, consulte nossa página de FAQ.

Outros termos para aprender incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.