Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
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É novo no mundo do contact center e está perdido com tantas siglas nos relatórios? Não se preocupe: com o tempo, tudo ficará mais claro! Para te ajudar, a Total IP explica um pouco sobre o TMA, o Tempo Médio de Atendimento. Saiba mais!
O TMA é um cálculo feito para encontrar a média de duração de cada chamada realizada ou recebida por uma central, medindo a efetividade e agilidade dos operadores. Também serve para verificar o desempenho, de acordo com o índice da equipe.
“A conta é simples: basta somar o tempo de todas as ligações e dividir pela sua sua quantidade total. Analisando esse resultado, a gestão tem a melhor informação para tomar ações corretivas”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Fácil, não? Caso tenha outras dúvidas, consulte nossa página de FAQ.
Outros termos para aprender incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.