Páscoa 2025: como o varejo pode se preparar para o período mais doce do ano
Lojas físicas e virtuais viverão período movimentado
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É novo no mundo do contact center e está perdido com tantas siglas nos relatórios? Não se preocupe: com o tempo, tudo ficará mais claro! Para te ajudar, a Total IP+IA explica um pouco sobre o TMA, [...]
O TMA é um cálculo feito para encontrar a média de duração de cada chamada realizada ou recebida por uma central, medindo a efetividade e agilidade dos operadores. Também serve para verificar o desempenho, de acordo com o índice da equipe.
“A conta é simples: basta somar o tempo de todas as ligações e dividir pela sua sua quantidade total. Analisando esse resultado, a gestão tem a melhor informação para tomar ações corretivas”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Fácil, não? Caso tenha outras dúvidas, consulte nossa página de FAQ.
Outros termos para aprender incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.