WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Apesar de muitos termos no mercado de contact center terem se “aportuguesado”, como “logado” ao invés de “logged”, alguns ainda permanecem na língua mãe. É o caso da palavra inbound. [...]
Apesar de muitos termos no mercado de contact center terem se “aportuguesado”, como “logado” ao invés de “logged”, alguns ainda permanecem na língua mãe. É o caso da palavra inbound. Você sabe seu significado? Aprenda com a Total IP!
A operação inbound, ou receptiva, é aquela onde a equipe de atendimento fica no aguardo de ligações de clientes. Ela pode ser preparada para oferecer produtos ou serviços, tirar dúvidas, prestar suporte técnico e/ou realizar procedimentos. Também existe seu oposto, a outbound (ativa). Os agentes entram contato com os clientes, normalmente para atividades de vendas, cobrança, atualização cadastral ou agendamento de serviços.
“Essa última pode funcionar de duas formas: manualmente ou com a utilização de discadores automáticos, em um procedimento conhecido como campanha. A Total IP possui quatro tipos: Power, Preview, Preditivo e Preditivo Plus. Cada um tem a sua vantagem”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da empresa.
Por fim, na blended, temos a fusão de ambas. Ela é muito comum em grandes call centers, com uma carteira variada de clientes. Qual combina mais com sua demanda?
Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.