A Total IP+IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Você sabe o significado da palavra ANI? Agência Nacional de Inovação? Errado! ANI é a sigla para Automatic Number Identification. Esse é um termo muito usado nos Estados Unidos para identificar números, [...]
O ANI foi inicialmente desenvolvido para fins de cobrança de longa distância. Ele funciona como uma espécie de bina, mostrando o número do telefone por meio de multifrequências de tom digital. Atualmente, o sistema é muito usado em call centers de emergência para receber informações e, quando necessário, ajudar a localizar quem ligou.
“A tecnologia evolui, entre outras coisas, para melhorar o bem-estar das pessoas. É incrível pensar na possibilidade de saber onde uma pessoa está apenas com uma ligação!”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
A empresa de TI possui outras opções para otimizar uma operação, como PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.