O que quer dizer URA?

Por , Total IP - Publicado em 02/09/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

O que quer dizer URA?Você sabe o que quer dizer a sigla URA? Apesar ser uma das mais conhecidas e importantes ferramentas no mercado de contact centers, sua definição ainda é confundida por muitos especialistas da área. Saiba mais sobre o termo com a Total IP!

Do inglês IVR (Interactive Voice Response), a URA pode ser traduzida como Unidade de Resposta Audível, mesmo às vezes a última letra sendo expressada como “Automática”. A confusão tem um porquê! Ela é uma tecnologia utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos, aumentando a produtividade e melhorando os resultados.

“Seu maior benefício é a possibilidade de realizar todo um atendimento sem a necessidade de falar com um colaborador, como quando um cliente liga para a empresa de TV a cabo para marcar uma visita técnica”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Existem diversas configurações diferentes como a Ativa, Receptiva, Reversa, de Pesquisa, TTS e ASR. Uma delas é perfeita para seu negócio!

Outras opções para aumentar a eficiência de sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]