Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Você sabe o que quer dizer a sigla URA? Apesar ser uma das mais conhecidas e importantes ferramentas no mercado de contact centers, sua definição ainda é confundida por muitos especialistas da área. [...]
Do inglês IVR (Interactive Voice Response), a URA pode ser traduzida como Unidade de Resposta Audível, mesmo às vezes a última letra sendo expressada como “Automática”. A confusão tem um porquê! Ela é uma tecnologia utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos, aumentando a produtividade e melhorando os resultados.
“Seu maior benefício é a possibilidade de realizar todo um atendimento sem a necessidade de falar com um colaborador, como quando um cliente liga para a empresa de TV a cabo para marcar uma visita técnica”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Existem diversas configurações diferentes como a Ativa, Receptiva, Reversa, de Pesquisa, TTS e ASR. Uma delas é perfeita para seu negócio!
Outras opções para aumentar a eficiência de sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.