WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Você já ouviu falar em uma tecnologia chamada Portal de Voz? Ela é utilizada em contact centers, com a funcionalidade de reconhecer as palavras ditas pelo cliente ao telefone. Os benefícios em contar com essa funcionalidade são inúmeros. [...]
Você já ouviu falar em uma tecnologia chamada Portal de Voz? Ela é utilizada em contact centers, com a funcionalidade de reconhecer as palavras ditas pelo cliente ao telefone. Os benefícios em contar com essa funcionalidade são inúmeros. Saiba mais com a Total IP!
O Portal de Voz, também conhecido como Reconhecimento de Voz ou ASR (Automatic Speech Recognition), é muito útil em atendimentos receptivos. Em um menus de opções, por exemplo, o cliente diz o nome do departamento com o qual deseja falar. O sistema identifica essa palavra e o encaminha automaticamente.
“As vantagens incluem agilidade, ausência de digitação e redução no encaminhamento de chamadas para os atendentes, pois muitas dúvidas são sanadas pelo robô”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
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Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.