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O que faz um Portal de Voz?

Você já ouviu falar em uma tecnologia chamada Portal de Voz? Ela é utilizada em contact centers, com a funcionalidade de reconhecer as palavras ditas pelo cliente ao telefone. Os benefícios em contar com essa funcionalidade são inúmeros. [...]

Por , Total IP - Publicado em 26/10/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

O que faz um Portal de Voz?Você já ouviu falar em uma tecnologia chamada Portal de Voz? Ela é utilizada em contact centers, com a funcionalidade de reconhecer as palavras ditas pelo cliente ao telefone. Os benefícios em contar com essa funcionalidade são inúmeros. Saiba mais com a Total IP!

O Portal de Voz, também conhecido como Reconhecimento de Voz ou ASR (Automatic Speech Recognition), é muito útil em atendimentos receptivos. Em um menus de opções, por exemplo, o cliente diz o nome do departamento com o qual deseja falar. O sistema identifica essa palavra e o encaminha automaticamente.

“As vantagens incluem agilidade, ausência de digitação e redução no encaminhamento de chamadas para os atendentes, pois muitas dúvidas são sanadas pelo robô”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Ficou interessado? Diga “sim” ou “não”!

Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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