O que faz um Control Desk? Aprenda com a Total IP!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 21/03/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

O que faz um Control Desk? Aprenda com a Total IP!Conheça as funções do Control Desk, pois é fundamental para o sucesso de sua empresa. Saiba mais!

Control Desk coordena o planejamento

Fazendo uma analogia, o Control Desk está para um técnico de futebol, assim como a operação está para um time. É ele quem planeja a estratégia e analisa o seu desempenho durante “a partida”. Caso alguma peça ou ação não esteja funcionando como previsto, ocorre uma “substituição” no planejamento. O objetivo é garantir a melhor produtividade possível. Ou seja: ganhar de goleada!

É o Control Desk quem prevê as ações do discador, programa as estratégias na solução Total IP com renitências, bloqueios de clientes atendidos e formas de passagem para outros números. Também já deixa programado a reaplicação do mailing ou mudança de estratégia de forma automática, logo quando reduz a entrega de ligações. “Por meio de indicadores no dash board, nos relatórios, esse profissional ou setor como um todo consegue visualizar eventuais falhas em tempo real, para melhorar a efetividade da equipe. Entre os benefícios, estão a maior assertividade no processo, foco no cliente e redução de custos”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Caso ainda não tenha esse departamento em sua empresa, está na hora de implementá-lo! Já imaginou um time sem técnico?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]