Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Conheça as funções do Control Desk, pois é fundamental para o sucesso de sua empresa. Saiba mais!Control Desk coordena o planejamento Fazendo uma analogia, o Control Desk está para um técnico de futebol, [...]
Conheça as funções do Control Desk, pois é fundamental para o sucesso de sua empresa. Saiba mais!
Fazendo uma analogia, o Control Desk está para um técnico de futebol, assim como a operação está para um time. É ele quem planeja a estratégia e analisa o seu desempenho durante “a partida”. Caso alguma peça ou ação não esteja funcionando como previsto, ocorre uma “substituição” no planejamento. O objetivo é garantir a melhor produtividade possível. Ou seja: ganhar de goleada!
É o Control Desk quem prevê as ações do discador, programa as estratégias na solução Total IP com renitências, bloqueios de clientes atendidos e formas de passagem para outros números. Também já deixa programado a reaplicação do mailing ou mudança de estratégia de forma automática, logo quando reduz a entrega de ligações. “Por meio de indicadores no dash board, nos relatórios, esse profissional ou setor como um todo consegue visualizar eventuais falhas em tempo real, para melhorar a efetividade da equipe. Entre os benefícios, estão a maior assertividade no processo, foco no cliente e redução de custos”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Caso ainda não tenha esse departamento em sua empresa, está na hora de implementá-lo! Já imaginou um time sem técnico?
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.