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A sociedade foi profundamente transformada pelo surgimento da Covid-19. A mudança na rotina e na vida de todos precisou ser alterada de forma repentina. Se antes o trabalho remoto era uma tendência gradual, [...]
A sociedade foi profundamente transformada pelo surgimento da Covid-19. A mudança na rotina e na vida de todos precisou ser alterada de forma repentina. Se antes o trabalho remoto era uma tendência gradual, no cenário de distanciamento o formato foi inserido rapidamente. Portanto, quais são as expectativas para um mundo pós-pandemia?
Segundo pesquisa realizada pela Zoho Corporation, com a participação de 450 empresários e tomadores de decisão, 31% dos entrevistados tiveram dificuldade na hora de selecionar as melhores soluções para ajudar os funcionários em home office. Além disso, para 25%, um dos maiores problemas enfrentados foi acompanhar as ações dos trabalhadores para continuar com as entregas mesmo atuando a distância.
Devido à urgência da adoção da modalidade, muitas corporações não tiveram tempo hábil para se preparar. Entretanto, o labor em casa apresenta diversos benefícios tanto para os empresários quanto para os contratados. Muitos colaboradores até mesmo são capazes de serem mais produtivos. Assim, diante do contexto atual, é possível se adaptar de maneira bem sucedida afim de encarar o pós-pandemia.
Portanto, mesmo após a estabilização dos casos da doença e da retomada das atividades, a prática deve registrar um crescimento de 30% no país. Os dados são de um estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Para garantir a performance dos profissionais e a fluidez da comunicação entre as equipes, o planejamento da transição deve ser detalhado.
“Hoje, a tecnologia apresenta ferramentas adequadas para contemplar esse movimento. Na realidade atual, investir em inovação é o caminho seguro para as corporações serem bem-sucedidas na retomada econômica”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
O Sopro é uma das opções oferecidas pela Total IP para o home office. O sistema é ideal para os gestores de call center ajudarem seus times. Seu principal objetivo é o auxílio na orientação dos operadores durante um contato telefônico. O supervisor pode analisar negociações difíceis e orientar o colaborador. Assim, a vantagem é justamente porque quem está do outro lado da linha não escutará essa movimentação.
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Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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