Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Uma das maiores novidades tecnológicas da atualidade com certeza já cruzou o seu caminho em algum momento. Estamos falando da URA com Reconhecimento de Voz, algo bem parecido com a Siri da Apple ou o Google Now. [...]
Uma das maiores novidades tecnológicas da atualidade com certeza já cruzou o seu caminho em algum momento. Estamos falando da URA com Reconhecimento de Voz, algo bem parecido com a Siri da Apple ou o Google Now. Ficou interessado? Saiba curiosidades com a Total IP!
A URA com Reconhecimento de Voz também é conhecida como Portal de Voz ou ASR (Automatic Speech Recognition). Sua principal função é compreender palavras ditas por uma pessoa em ligação. Em menus de opções, por exemplo, o cliente diz em qual setor deseja falar. O sistema identifica a mensagem e o encaminha automaticamente à área.
“Entre suas vantagens, estão agilidade no atendimento, ausência de digitação e redução de chamadas para os agentes, pois as dúvidas são sanadas na URA. Tudo, é claro, com relatórios de acompanhamento e fácil configuração”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Entendeu? Responda “sim” ou “não” e o robô atenderá sua solicitação!
Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.