Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
Aguarde, carregando...
Já ouviu falar no termo URA, mas não tem certeza de seu significado e utilidade? Não se preocupe: com a Total IP, todas as suas dúvidas serão sanadas. Veja nesta matéria detalhes sobre essa ferramenta fundamental para os contact centers! [...]
Já ouviu falar no termo URA, mas não tem certeza de seu significado e utilidade? Não se preocupe: com a Total IP, todas as suas dúvidas serão sanadas. Veja nesta matéria detalhes sobre essa ferramenta fundamental para os contact centers!
A URA (Unidade de Resposta Audível), do inglês IVR (Interactive Voice Response), é uma tecnologia usada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos. Existem muitas modalidades, a principal delas sendo a Receptiva.
“Ela funciona como um menu eletrônico, oferecendo opções para direcionar a chamada. Dependendo da demanda, o robô consegue resolver 100% da solicitação do cliente”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
A Total IP oferece outras modalidades do recurso, com a Ativa, Reversa, ASR (Automatic Speech Recognition), TTS (Text to Speech) e de Pesquisa. Entre em contato com a equipe Comercial para conhecer os benefícios ou diferenciais de cada uma!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.