O que é uma URA?

Por , Total IP - Publicado em 02/10/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

O que é uma URA?Já ouviu falar na palavra URA? Ela é uma tecnologia utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos de atendimento, aumentando a produtividade e melhorando os resultados. Saiba mais!

O recurso, do Inglês, Interactive Voice Response – IVR, é chamada de Unidade de Resposta Audível. Existem diversas configurações diferentes. A mais comum é a Receptiva, utilizada para menus de opções e redirecionamento de chamadas, como os utilizados no atendimento de bancos, por exemplo.  Também temos a Ativa, usada para disparar ligações com mensagens gravadas para uma série de clientes.

“Elas agilizam os processos, tanto no ativo quanto no receptivo. É possível até realizar todo um atendimento sem precisar contatar um operador, dependendo da necessidade do usuário e da tecnologia disponível pela empresa”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para agilizar o fluxo de informações incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]