Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Já ouviu falar na palavra URA? Ela é uma tecnologia utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos de atendimento, aumentando a produtividade e melhorando os resultados. Saiba mais! [...]
Já ouviu falar na palavra URA? Ela é uma tecnologia utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos de atendimento, aumentando a produtividade e melhorando os resultados. Saiba mais!
O recurso, do Inglês, Interactive Voice Response – IVR, é chamada de Unidade de Resposta Audível. Existem diversas configurações diferentes. A mais comum é a Receptiva, utilizada para menus de opções e redirecionamento de chamadas, como os utilizados no atendimento de bancos, por exemplo. Também temos a Ativa, usada para disparar ligações com mensagens gravadas para uma série de clientes.
“Elas agilizam os processos, tanto no ativo quanto no receptivo. É possível até realizar todo um atendimento sem precisar contatar um operador, dependendo da necessidade do usuário e da tecnologia disponível pela empresa”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para agilizar o fluxo de informações incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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