Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
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Já ouviu falar no termo operação “inbound”? Se a resposta for não, você pode estar enganado! A expressão é muito usada no Brasil, porém com o nome de “receptiva”. Veja mais curiosidades sobre o mercado contact center com a Total IP+IA! [...]
Já ouviu falar no termo operação “inbound”? Se a resposta for não, você pode estar enganado! A expressão é muito usada no Brasil, porém com o nome de “receptiva”. Veja mais curiosidades sobre o mercado contact center com a Total IP+IA!
A operação inbound, do inglês “entrada”, é aquela onde a equipe de atendimento fica no aguardo de ligações de clientes. Ela pode ser preparada tanto para vender produtos quanto tirar dúvidas e oferecer suporte técnico, podendo ser indicada para empresas de quaisquer portes e segmentos.
“Já o termo outbound indica uma modalidade na qual os agentes entram em contato com os consumidores, por meio de ligações manuais ou discadores automáticos. Também existe a possibilidade do blend, tanto para chamadas ativas quanto receptivas”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Aprendeu? Caso tenha dúvidas sobre outras nomenclaturas, acesse o FAQ na homepage da Total IP+IA.
Outras opções para potencializar o seu contact center incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.