Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
Trabalha em um grande contact center com uma carteira variada de clientes, tanto buscando consumidores quanto aguardando o seu contato? Então a operação blend é a ideal para sua equipe ter sucesso! Saiba mais sobre o assunto com a Total IP+IA! [...]
A palavra blend vem do inglês e significa misturar ou combinar. No caso dos call centers, é usada para descrever a harmonização de ligações ativas (outbound) e receptivas (inbound), simultaneamente. Atendentes ligam e recebem chamadas de acordo com a estratégia definida pela companhia.
“Essa categoria é ideal para corporações trabalhando com vendas. Softwares combinam a capacidade de recebimento das ligações com a discagem automatizada para harmonizar e otimizar o atendimento na operação”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Outras opções para potencializar os negócios incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.