Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
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Trabalha em um grande contact center com uma carteira variada de clientes, tanto buscando consumidores quanto aguardando o seu contato? Então a operação blend é a ideal para sua equipe ter sucesso! Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!
A palavra blend vem do inglês e significa misturar ou combinar. No caso dos call centers, é usada para descrever a harmonização de ligações ativas (outbound) e receptivas (inbound), simultaneamente. Atendentes ligam e recebem chamadas de acordo com a estratégia definida pela companhia.
“Essa categoria é ideal para corporações trabalhando com vendas. Softwares combinam a capacidade de recebimento das ligações com a discagem automatizada para harmonizar e otimizar o atendimento na operação”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para potencializar os negócios incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.