Os chats são o futuro do atendimento ao consumidor
Estar onde seu público te procura é a melhor estratégia
Aguarde, carregando...
Você já ouviu falar no termo “chipeira”? Ele é muito útil para empresas com um alto volume de chamadas, pois auxilia na redução de custos. Ficou interessado? Saiba mais sobre o tema com a Total IP e conte conosco agora mesmo como seu fornecedor de tecnologia!
A chipeira, também conhecida como Gateway GSM, permite a conversão de tecnologias, realizando a conexão das redes IP, digitais e analógicas com as GSM de telefonia celular. No equipamento, suportando até 32 chips, estão conectados os SIM cards.
O recurso é muito utilizado em operações de contact centers, por encontrar “as rotas de menor custo”. Quando uma ligação é feita para um dispositivo móvel, a operadora do número a ser discado é detectada. A partir disso, a ferramenta direciona a ligação para sair pelo mesmo chip.
“A ferramenta aproveita as promoções disponíveis no mercado. É possível criar um banco de dados segmentado pela TIM, Oi, Vivo, etc., bem como controlar os minutos por chip. Caso haja contratos de pacotes de minutos, o bloqueio é automático quando o tempo limite se esgota”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.