O que é uma chipeira?

O que é uma chipeira?Sua empresa sofre com a conta telefônica ao final do mês, principalmente por causa das ligações para celulares? Os problemas acabaram! Com a tecnologia da chipeira, a rota de menor custo sempre é priorizada, trazendo economia para a operação. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Chipeira reduz custos

A chipeira é um aparelho voltado para contact centers contendo um grande volume de chamadas ativas para dispositivos móveis. Ela pode conter até 32 SIM cards de diferentes marcas. Ao detectar a operadora do cliente, realiza o contato pela mesma corporação, aproveitando as promoções disponíveis no mercado.

“Dependendo da situação, a ligação pode até sair de graça! Caso o pacote contratado chegue ao fim, a chamada é bloqueada automaticamente”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outra vantagem é poder criar um banco de dados segmentado por Oi, Tim, etc. Ainda não entendeu como o mecanismo funciona? Nossa equipe Comercial está à disposição!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Tags: , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: