Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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De acordo com o dicionário on-line Michaelis, uma campanha pode ser definida como uma “série de determinadas operações ou esforços sistemáticos para a obtenção de um resultado específico”. No mundo dos contact centers, [...]
De acordo com o dicionário on-line Michaelis, uma campanha pode ser definida como uma “série de determinadas operações ou esforços sistemáticos para a obtenção de um resultado específico”. No mundo dos contact centers, é tudo isso e muito mais! Aprenda um pouco sobre o setor nesta matéria da Total IP!
No mercado de vendas ou recuperação de crédito, a campanha é um modelo bastante utilizado para entrar em contato com um mailing previamente analisado, a fim de atingir o maior número de pessoas com um certo perfil. Esse processo pode ser automatizado com um discador.
“A estratégia melhora os processos, tornando-os mais práticos e organizados. Assim, o atendente otimiza a chamada e não perde tempo ligando para uma pessoa completamente fora do seu público-alvo ou da sua carteira de clientes”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para alavancar os negócios incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.