A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Como o próprio nome indica, a atendente eletrônica é um robô responsável por conversar com clientes por meio de ligações. Ele disponibilizando serviços automáticos como resolução de dúvidas ou fornecimento de dados, entre outros. [...]
A atendente eletrônica, também conhecida como URA – Unidade de Resposta Audível ou talker (falante), é um recurso para contact centers com áudios pré-gravados ou gerados automaticamente. Ele pode ser usado em bancos, por exemplo, para o consumidor consultar o saldo ou liberar o uso de um cartão no exterior.
Seu maior desafio é resolver todas as questões sem a necessidade de encaminhar a chamada para um agente. Por isso, a árvore deve ser bem estruturada, com um atendimento humanizado e amigável. E como escolher as melhores opções para o menu?
“Uma boa dica é tabular todas as demandas em diferentes segmentos. As com maior volume devem fazer parte da resposta eletrônica”, orienta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Está esperando o que para agilizar os processos de sua operação?
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.