Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Você já ouviu falar no termo API, mas não sabe ao certo seu significado e utilidade? Não se preocupe: com a Total IP, esse tipo de dúvida é sanada rapidamente. Saiba mais sobre o Application Programming Interface! [...]
Você já ouviu falar no termo API, mas não sabe ao certo seu significado e utilidade? Não se preocupe: com a Total IP, esse tipo de dúvida é sanada rapidamente. Saiba mais sobre o Application Programming Interface!
A API, traduzido como Interface de Programação de Aplicativos, é um conjunto de rotinas e padrões dando acesso a um aplicativo de software ou plataforma baseado na web. Seu objetivo é permitir o desenvolvimento de produtos associados ao seu serviço.
A Total IP oferece uma API possibilitando aos clientes realizar integrações de sua solução com o CRM e ERP, facilitando a abertura automática de telas com ou sem reagendamento de ligações, por exemplo.
“Possuímos um manual para auxiliar os clientes a realizar esses procedimentos de maneira bem simples. Caso haja alguma dúvida, estamos sempre à disposição!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para facilitar a vida de sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.