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Você começou a trabalhar recentemente em um contact center, ouviu o termo “status finalizador” e não se sente confiante com o seu significado? Não se preocupe: a Total IP tira todas as suas dúvidas sobre esse mercado bilionário! [...]
Você começou a trabalhar recentemente em um contact center, ouviu o termo “status finalizador” e não se sente confiante com o seu significado? Não se preocupe: a Total IP tira todas as suas dúvidas sobre esse mercado bilionário!
A palavra em questão pode ser usada de diversas maneiras em um contact center. Para começar, podemos ter como exemplo o status do agente em uma operação qualquer: logado, deslogado, toilette, treinamento, almoço, etc. Ele tem como objetivo definir qual a função do colaborador naquele momento.
O mesmo conceito pode ser utilizado para um contato via telefone: atende, não atende, ocupado, caixa postal, etc. No caso, o status finalizador é muito comum em conversas por e-mail. Quando um cliente termina a negociação com um “muito obrigado pela sua ajuda, até logo!”, não é necessário ao operador responder àquela mensagem. Ele pode simplesmente colocar o “status finalizador” e partir para a próxima demanda.
Ficou mais claro agora? Caso tenha outras dúvidas, fique ligado em nosso FAQ! Outras opções para sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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