Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Já ouviu falar no termo “ramal virtual”? Ele é um recurso muito utilizado no home office, permitindo ao colaborador trabalhar de casa ou até mesmo em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o assunto e aprenda uma das vantagens em contar com a solução Total IP! [...]
Já ouviu falar no termo “ramal virtual”? Ele é um recurso muito utilizado no home office, permitindo ao colaborador trabalhar de casa ou até mesmo em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre o assunto e aprenda uma das vantagens em contar com a solução Total IP!
O ramal virtual é uma funcionalidade permitindo se logar dentro ou fora da empresa, por meio da rede de dados interna ou Internet. Com ele, é possível efetuar e receber ligações de qualquer ramal interno ou número de telefone. Por conta disso, empresas de diversos ramos e segmentos têm migrado seus serviços para modelos digitais ou SIP.
“Suas principais vantagens são a mobilidade; a implantação, pois o tempo utilizado nesta tarefa é menor devido ao ramal virtual utilizar a rede interna da empresa; e o baixo custo, com as ligações podem ser realizadas utilizando a Internet”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.