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Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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O termo Portal de Voz vem sendo muito utilizado no Brasil e no exterior como referência à maior novidade disponível para a comunicação: o reconhecimento de voz. Ele pode ser comparado à ferramenta Siri, [...]
O termo Portal de Voz vem sendo muito utilizado no Brasil e no exterior como referência à maior novidade disponível para a comunicação: o reconhecimento de voz. Ele pode ser comparado à ferramenta Siri, da Apple, ou o Google Now, do Google. Saiba mais!
O Portal de Voz, também conhecido como ASR (Automatic Speech Recognition), é uma tecnologia utilizada em URAs (Unidades de Resposta Audível) de contact centers, com o objetivo de reconhecer palavras ditas por uma pessoa em ligação. Sua principal função é agilizar a negociação, reduzindo o encaminhamento de chamadas para os agentes.
“Em menus de opções, por exemplo, o cliente diz o nome do departamento com o qual deseja falar. O sistema identifica o termo e o encaminha automaticamente para a área. Outra possibilidade é dar respostas a questionamentos, como ‘sim’ ou ‘não'”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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