Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
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Algumas pessoas estranham quando ouvem as palavras contact center, pois estão acostumadas com o termo call center. Eles têm significados parecidos, mas não iguais.
O call center é uma operação voltada para contatos com o cliente somente por voz. A estrutura pode atender carteiras de cobrança ou vendas, assim como empresas de SAC. Opera, portanto, em blend (ativo e receptivo).
Já o contact center pode ser visto como uma evolução do call center. Além do tradicional telefone, também disponibiliza o e-mail, chat, SMS, entre outros, ampliando as possibilidades de comunicação. Essa mudança é uma característica obrigatória do mercado, por se adaptar às novas gerações.
“A última evolução, em termos de tecnologia para relacionamento com o cliente, é o Agente Virtual. Ele tem como base a inteligência artificial, interpretando a linguagem de forma natural”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Qualquer dúvida, basta entrar na página de FAQ da Total IP+IA.
A Total IP+IA é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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Atualizado em 16 de novembro de 2023 por Carolina Amaral