A Total IP+IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Muitas pessoas utilizam o termo call center no cotidiano, no entanto não sabem ao certo o significado dessa expressão. Quer entender melhor sobre o assunto? Veja nesta matéria da Total IP+IA e aproveite também para conhecer nossa solução! [...]
Muitas pessoas utilizam o termo call center no cotidiano, no entanto não sabem ao certo o significado dessa expressão. Quer entender melhor sobre o assunto? Veja nesta matéria da Total IP+IA e aproveite também para conhecer nossa solução!
Uma central de atendimento tem como objetivo fazer a interface entre o consumidor e a empresa. Para isso, uma de suas funções é centralizar o recebimento de ligações telefônicas e distribui-las automaticamente aos operadores. Isso possibilita o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, retenção e outros serviços.
Também são utilizados softwares capazes de monitorar e gravar as ligações, controlando o fluxo das chamadas e fornecendo dados para o melhor gerenciamento dos recursos humanos e tecnológicos. Essa ferramenta ajuda a aperfeiçoar o treinamento dos funcionários, pois a melhor maneira de capacitar é deixar o atendente se ouvir e ter consciência das falhas e acertos.
“Os supervisores podem, em tempo real e em um só clique, acessar, acompanhar, ouvir e liberar gravações. Assim, é possível verificar se os dados tabulados conferem com as informações ditas pelo usuário durante o contato”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
O recurso também auxilia as empresas a cumprirem a legislação. De acordo com a Lei Estadual 14.953/13, toda cobrança de dívida oriunda da relação de consumo feita via ligação telefônica deve ser gravada. Segundo a Lei do SAC, empresas prestando Serviço de Atendimento ao Consumidor são obrigadas a armazenar os arquivos de todas as chamadas e deixá-las à disposição para consulta do cliente, caso solicite.
Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.