Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
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Já ouviu falar em um termo chamado TMA? Ele significa Tempo Médio de Atendimento e é muito útil para medir a efetividade e agilidade dos operadores durante o contato com o cliente. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP+IA! [...]
O TMA é um cálculo realizado para verificar a média de tempo de duração de cada chamada realizada ou recebida por uma central telefônica de atendimento. Para calculá-lo, basta somar todas as ligações e dividir pela quantidade total.
“Esse indicador verifica o desempenho de acordo com o índice da equipe. Analisando o resultado, o supervisor consegue tomar ações corretivas”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Caso tenha outras dúvidas, aproveite para consultar nossa página de FAQ.
Outras opções para avaliar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.