O que é TMA?

Por , Total IP - Publicado em 03/11/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

O que é TMA?Já ouviu falar em um termo chamado TMA? Ele significa Tempo Médio de Atendimento e é muito útil para medir a efetividade e agilidade dos operadores durante o contato com o cliente. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!

O TMA é um cálculo realizado para verificar a média de tempo de duração de cada chamada realizada ou recebida por uma central telefônica de atendimento. Para calculá-lo, basta somar todas as ligações e dividir pela quantidade total.

“Esse indicador verifica o desempenho de acordo com o índice da equipe. Analisando o resultado, o supervisor consegue tomar ações corretivas”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Caso tenha outras dúvidas, aproveite para consultar nossa página de FAQ.

Outras opções para avaliar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]