Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
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Já ouviu falar em um termo chamado TMA? Ele significa Tempo Médio de Atendimento e é muito útil para medir a efetividade e agilidade dos operadores durante o contato com o cliente. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!
O TMA é um cálculo realizado para verificar a média de tempo de duração de cada chamada realizada ou recebida por uma central telefônica de atendimento. Para calculá-lo, basta somar todas as ligações e dividir pela quantidade total.
“Esse indicador verifica o desempenho de acordo com o índice da equipe. Analisando o resultado, o supervisor consegue tomar ações corretivas”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Caso tenha outras dúvidas, aproveite para consultar nossa página de FAQ.
Outras opções para avaliar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.