O que é Omni Center?

Por Rodrigo Barreto, Total IP - Publicado em 01/11/2023 08h00, última atualização em 12/01/2024 11h45
O que é Omni Center?

Contar com soluções de Omni Center é fundamental para um atendimento ao cliente ágil, eficiente e personalizado. Elas juntam todos os canais de comunicação em uma única tela, permitindo um contato com o consumidor por voz e chat. Além disso, é possível realizar conferências de vídeo, compartilhar fotos dos colaboradores e enviar WhatsApp e SMS durante a ligação, tudo com a praticidade do PABX em nuvem.

As vantagens não param por aí. Via Web Fone – Totalphone WebRTC, elas também são acessíveis de qualquer dispositivo com navegador de Internet Google Chrome, sem a necessidade de instalação ou download de aplicativo. Basta fazer o login pelo computador, celular ou tablet e sua companhia estará pronta para conversar com o mundo!

A segurança dos dados pessoais é garantida, graças à conformidade com a Lei Geral de Proteção a Dados Pessoais – LGPD. A privacidade é fundamental nos dias de hoje e essa ferramenta oferece tranquilidade e confiança para obedecer as normas regulamentares. Assim, o seu negócio pode aumentar a satisfação do público e impulsionar os resultados com um atendimento de excelência!

Quais as soluções de Omni Center da Total IP?

Agora, você entendeu o conceito e chegou a hora de conhecer mais sobre as soluções oferecidas pela Total IP:

Omni Robô e Omni Chat: com ou sem Inteligência Artificial, integrada a diversas API’s, atende-se em vários canais com as mesmas respostas, seja por WhatsApp, webchat ou e-mail. Incluindo a opção por voz, é possível enviar confirmações e boletos, disponibilizar acesso a portais, realizar vendas, fazer cobranças, divulgar informações e muito mais!

Omni Atendimento: após o suporte do Omni Robô, o grupo ainda pode fazer contato humano. Com telas totalmente web, logadas em casa ou no escritório, os colaboradores acessam o Web Fone – Totalphone WebRTC integrado ao Chat Center com respostas via WhatsApp, Telegram, webchat, Instagram, entre outros. Sempre conectadas com o CRM/ERP. Além disso, dispara mensagens pré prontas em ligação, aguarda a confirmação de recebimento e eleva em 24% a produtividade com muito mais efetividade!

Dessa forma, o seu call center ganha destaque e larga na frente da concorrência! Gostou e quer saber mais sobre essa inovação? Então, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou ligue para nós. Esperamos por você!

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