Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
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Em 1990, o Código de Defesa do Consumidor foi oficialmente regulamentado. Com o surgimento do contato pelo telefone, estabeleceu-se o decreto do SAC em 2008. Ele fixa as normas gerais sobre esse tipo de comunicação. [...]
O SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente pode ser definido como uma operação responsável por demandas sobre informações, dúvidas, reclamações, suspensões ou cancelamentos. O decreto tem por objetivo a observância dos direitos básicos do comprador de obter dados sobre os serviços contratados.
Alguns dos pontos mais importantes incluem:
“Os gestores podem, em tempo real e em um só clique, acessar, acompanhar, ouvir e liberar gravações”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da empresa.
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Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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