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O que é o atendimento inbound?

Muitos internautas chegam ao site da Total IP+IA com dúvidas sobre algum termo no mundo do contact center. Um dos mais buscados é o atendimento inbound. Sabe o que significa e qual a sua importância em uma empresa? [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 15/03/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

O que é o atendimento inbound?Muitos internautas chegam ao site da Total IP+IA com dúvidas sobre algum termo no mundo do contact center. Um dos mais buscados é o atendimento inbound. Sabe o que significa e qual a sua importância em uma empresa? Veja mais informações nesta matéria!

Atendimento inbound ou receptivo

Uma equipe de SAC, 100% receptiva, é especializada em aguardar ligações dos consumidores, certo? Ela também é conhecida como operação inbound! A palavra veio dos Estados Unidos, mas já é muito usada no Brasil. Nesse exemplo, os agentes estão preparados para receber reclamações e tirar dúvidas, mas também podem vender, no caso do telemarketing.

Apenas como curiosidade, a ação oposta igualmente tem um nome gringo, o outbound. Nesse caso, os atendentes entram em contato com clientes. Ferramentas como os Discadores potencializam seu trabalho. A Total IP+IA possui quatro modalidades: Power, Preview, Preditivo e Preditivo Plus.

“Quando misturamos as duas, temos a categoria blended, do inglês ‘misturadas’. Nossa equipe Comercial pode auxiliar na configuração da ferramenta, a fim de otimizar resultados”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.

Gostou? A Total IP+IA é tudo isso e muito mais!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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