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Por que o mailing em um call center é fundamental?

Uma excelente maneira de garantir o sucesso de um empreendimento é manter um bom diálogo com seus clientes. Nesse sentido, o mailing se torna indispensável. Quer saber mais? Então leia esta matéria da Total IP+IA. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 21/06/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Por que o mailing em um call center é fundamental?Uma excelente maneira de garantir o sucesso de um empreendimento é manter um bom diálogo com seus clientes. Nesse sentido, o mailing se torna indispensável. Quer saber mais? Então leia esta matéria da Total IP+IA.

As aplicações do mailing

O mailing é, na grande realidade, uma lista com os dados de possíveis e atuais consumidores dos serviços oferecidos por sua empresa. Ter essa relação bem estruturada é vital para o bom funcionamento do seu call center e, consequentemente, para a formação de uma boa rede de atendimento.

Pensando nisso, são inúmeras as aplicações dessa listagem para o impulsionamento dos resultados de suas operações telefônicas. Por exemplo, com o “Validador de Mailing”, fica mais fácil “higienizar” seus catálogos e retirar os números inexistentes da sua base de dados.

Além disso, as ferramentas Black e White List também estão disponíveis para essa aplicação. Com elas, é possível organizar melhor os números a serem discados pelos operadores. Assim, são garantidas cada vez mais a qualidade e o bom desempenho. Além disso, a assertividade das ligações também se intensifica.

“Quando se organiza essa relação de nomes, o disparo de campanhas fica muito mais eficiente. Assim, suas chances de sucesso aumentam de maneira significativa”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.

Quer saber como essas ferramentas funcionam? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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