Por que o mailing em um call center é fundamental?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 21/06/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Por que o mailing em um call center é fundamental?Uma excelente maneira de garantir o sucesso de um empreendimento é manter um bom diálogo com seus clientes. Nesse sentido, o mailing se torna indispensável. Quer saber mais? Então leia esta matéria da Total IP.

As aplicações do mailing

O mailing é, na grande realidade, uma lista com os dados de possíveis e atuais consumidores dos serviços oferecidos por sua empresa. Ter essa relação bem estruturada é vital para o bom funcionamento do seu call center e, consequentemente, para a formação de uma boa rede de atendimento.

Pensando nisso, são inúmeras as aplicações dessa listagem para o impulsionamento dos resultados de suas operações telefônicas. Por exemplo, com o “Validador de Mailing”, fica mais fácil “higienizar” seus catálogos e retirar os números inexistentes da sua base de dados.

Além disso, as ferramentas Black e White List também estão disponíveis para essa aplicação. Com elas, é possível organizar melhor os números a serem discados pelos operadores. Assim, são garantidas cada vez mais a qualidade e o bom desempenho. Além disso, a assertividade das ligações também se intensifica.

“Quando se organiza essa relação de nomes, o disparo de campanhas fica muito mais eficiente. Assim, suas chances de sucesso aumentam de maneira significativa”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer saber como essas ferramentas funcionam? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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