Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
Com os avanços da tecnologia, novas ferramentas surgem para agilizar mecanismos e priorizar a produtividade. Para as empresas, não seria diferente. Por isso, existe o Discador Power: a solução para quem tem uma grande demanda de chamadas. [...]
Com os avanços da tecnologia, novas ferramentas surgem para agilizar mecanismos e priorizar a produtividade. Para as empresas, não seria diferente. Por isso, existe o Discador Power: a solução para quem tem uma grande demanda de chamadas. Conhece o serviço? Descubra com a Total IP.
O Discador Power configura-se como um serviço mais dinâmico de discagem. Ele funciona da seguinte maneira: o recurso realiza chamadas novas quando verifica a disponibilidade de um operador. Portanto, a quantidade de disparos vai depender da agressividade configurada na estratégia.
A modalidade é ideal para organizações com uma grande quantidade de clientes. O principal objetivo é atingir ao menos um cliente. Assim, caso todos estejam ocupados, o sistema deixa em espera ou derruba a ligação antes do contato atender. Como resultado, ele só voltará a funcionar, quando um agente estiver disponível.
“Essa tecnologia elimina as etapas de buscar um a um o número desejado e ainda ter de digitar manualmente. Ou seja, o operador não perde tempo e evita o recebimento de contatos não efetivos”, ressalta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato com nossa equipe e agilize os procedimentos de seu negócio!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.