O cliente é seu foco principal?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 08/06/2020 10h00, última atualização em 17/05/2022 14h26
O cliente é seu foco principal?

Sua empresa já adota o conceito de Customer Centric (cliente no centro)? O termo designa uma estratégia de atendimento focada no cliente. Dessa forma, os produtos, serviços e experiências são desenvolvidas de acordo com as demandas dos consumidores. Quer saber como identificar essa prática e adotá-la em sua corporação? Saiba mais! 

O foco principal 

A cultura organizacional centrada no cliente, seja B2B ou B2C, é capaz de construir processos mais otimizados. Isso, porque a necessidade do público é colocada em evidência, assim os esforços são muito mais assertivos e proveitosos. “Quando utilizamos essa filosofia, evita-se gastar tempo, dinheiro e produtividade em soluções distantes das carências do mercado”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Suporte e acompanhamento 

Uma das principais formas de tornar o usuário o centro de suas negociações é oferecendo o suporte e acompanhamento necessário para a instalação de produtos e funcionamento adequado das operações. “A Total IP conta com serviços de implantação, treinamento e assistência altamente qualificados. Nosso comprometimento é com a continuidade da  produção das instituições em todos os momentos”, ressalta Mencaci. 

Busque inovações

Os últimos anos evidenciaram uma nova dinâmica de atendimento. Os clientes exigem contatos mais diretos, eficientes e objetivos. Com o crescimento do uso de aplicativos como o WhatsApp, a Total IP enxergou a possibilidade de inovar e disponibilizar serviços coerentes com a atual conjuntura de vendas. “O API WhatsApp Business permite às empresas contratantes enviarem milhares de mensagens ativas, utilizando templates pré-cadastrados e homologados junto ao app. Baseada em padrões RESTful, a empresa contratante do serviço terá maior flexibilidade nas integrações com os sistemas de mercado”, explica o presidente. 

Sua empresa, já tem o foco principal no cliente? Fale com o nosso time e otimize seus atendimentos! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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