A inadimplência no Brasil não para de crescer
Nesse momento, é fundamental fazer a cobrança da maneira correta
Aguarde, carregando...
Cresceu 11,5% o volume de brasileiros inadimplentes os quais regularizaram suas dívidas. O dado é da a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Assim, [...]
Cresceu 11,5% o volume de brasileiros inadimplentes os quais regularizaram suas dívidas. O dado é da a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Assim, há oportunidade para o setor de cobrança!
Diante da retomada da economia, o cenário de recuperação de crédito entre os consumidores começa a dar sinais de melhoras. Por isso, os dados de janeiro de 2019 ficaram no azul pela primeira vez desde o mesmo mês de 2015. Neste, a alta foi de 6,2%. Dessa maneira, cresce também a demanda para o setor de cobrança, o qual pode aproveitar a janela para reaver carteiras. Assim, é decisivo estabelecer estratégias para não perder essa janela.
Portanto, um Atendimento Digital Contato com a Pessoa Certa é possível disparar ligações automaticamente e confirmar se é o devedor do outro lado da linha. “A operação economiza custos e ainda garante a quem está em débito a oportunidade de limpar seu nome”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers
Quer modernizar seu call center e não perder as tendências? Então, fale com a nossa equipe e saia na frente da concorrência!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.