WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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A solução nova do WhatsApp permite localizar empresas perto de você para entrar em contato
Recentemente, o WhatsApp – plataforma de troca de mensagens, ligações e até mesmo de serviços financeiros – anunciou uma nova função. Em teste desde o final do ano passado, o “Guia de Negócios” foi liberado para os usuários de Android em São Paulo testarem o recurso.
A ferramenta serve para contatar as marcas, lojas e estabelecimentos como mercearias, mercados, entre outros tipos de negócios. É possível, por exemplo, verificar os horários de expediente de bares ou restaurantes, além de realizarem reservas e até mesmo adquirirem um produto ou serviço.
Para isso, basta abrir o aplicativo pelo celular e, logo de início, um dos primeiros ícones será o de uma lupa, na parte de cima. Na caixa de pesquisa, haverá um novo campo, favorecendo a busca de “empresas perto de você”. A partir daí, há como fazer o filtro de acordo com o desejo do indivíduo.
A partir dos feedbacks coletados com a sua utilização, a desenvolvedora decidirá ampliar as praças atendidas. “Isso deixa como aprendizado para nós como até mesmo as high techs e marcas direcionadas ao digital têm pensado constantemente em modos de melhorarem os acessos”, destaca Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes.
Essa premissa de “o que posso fazer para melhorar?” deve ser levada em consideração, também, no atendimento ao cliente. “Temos os consumidores cada vez mais exigentes e valorizando as empresas nas quais é percebida uma preocupação genuína com a qualidade da vivência oferecida”, destaca.
Nesse sentido, os canais de comunicação são essenciais. “O Chat por WhatsApp é uma excelente aposta para garantir essa multicanalidade no contato. É possível acrescentar agilidade, praticidade e, além disso, autonomia para quem tem o poder de compra”, compartilha.
Além disso, são diversas as oportunidades para montar um front de suporte e diálogo assertivo com o público. “Uma grande maneira de se destacar entre a concorrência é investir na tecnologia adequada à organização. Cada uma terá uma demanda e, com a computação, dá para atendê-las de maneira mais precisa”, diz Sanches.
A telefonia permanece altamente relevante. “As possibilidades de conversar com um atendente, além de solucionar algum problema ou tirar dúvidas sem ter de escrever são muito valorizadas, então esse é um meio de interação valioso. Os Robôs Dinâmicos, por exemplo, ampliam a operação, reduzindo as tarefas repetitivas aos colaboradores. Isso reflete no sorriso de quem está do outro lado da linha”, conclui.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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