Novas tecnologias não vão “matar” o e-mail

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 30/10/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Novas tecnologias não vão "matar" o e-mailApesar da invenção de novos meios de comunicação como o SMS, as redes sociais, o chat e o WhatsApp, o e-mail ainda é uma importante ferramenta de contato. Entenda algumas de suas vantagens nesta matéria da Total IP e de quebra conheça o Gestão de E-mail!

Gestão de E-mail

Qual o principal canal utilizado para colaboradores de uma empresa conversarem entre si e com prospects e clientes? Sim, o correio eletrônico! O problema surge quando as mensagens chegam em abundância e não são organizadas com prioridades. Quanto tempo é perdido arrumando? E escrevendo o mesmo texto para diferentes destinatários? Como as tarefas são repetitivas, podem ter pequenos erros.

A solução para todos esses problemas está no Gestão de E-mail, uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de aumentar a produtividade e qualidade no atendimento. Entre suas funcionalidades, está a priorização de entrega por skill e as respostas padrão, adicionadas com apenas um clique em uma busca rápida de conteúdo.

“O gestor visualiza toda essa movimentação em tempo real e pode criar filtros e regras, como a redistribuição ou validação do e-mail antes de ser enviado. Há diversas vantagens. Vale a pena conhecer!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

O recurso também possui abertura automática de mensagem, múltiplas contas e monitoria de palavras proibidas. Entre em contato para saber mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]