Nova lei para contact centers em Goiás. Já conhece?

Por , Total IP - Publicado em 10/07/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

ES não terá mais ligações de telemarketing nos finais de semanaVocê é dono de operações de contact centers em Goiás? Fique ligado! A partir do dia 9 de agosto, empresas de serviços serão obrigadas a fornecer os áudios de atendimento para os consumidores. Saiba mais nesta matéria da Total IP!

Contact centers em Goiás: atenção!

No mês passado, Marconi Perillo (PSDB), governador do estado, sancionou uma lei destinada aos SACs. A partir da referida data (9 de agosto), eles deverão disponibilizar, gratuitamente e via Internet, as gravações e registros numéricos das demandas efetuadas pelos clientes. A Total IP já oferece tal possibilidade para seus clientes.

Outra norma importante para o setor é o decreto 6.523, do Código de Defesa do Consumidor (lei 8.078). Ele fixa normas gerais sobre o atendimento via telefone. Uma de suas exigência é a gravação das ligações. Nossa plataforma não só disponibiliza esse recurso como também permite monitorar, 24 horas por dia, todo o procedimento realizado pelos agentes.

“Os gestores podem, em tempo real e em um só clique, acessar, acompanhar, ouvir e liberar gravações. Facilita muito o processo de feedback e treinamento também!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da corporação.

Gostou? Entre em contato para saber mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz, e-mail e SMS para contact centers do mercado.

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