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Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Você costuma utilizar o Excel para realizar os cálculos do Nível de Serviço? Seus dias de “software verde” acabaram! Existem soluções de mercado capazes de realizar a conta de forma automática. [...]
O Nível de Serviço (NS), do inglês Service Level Agreement (SLA), é a medida da eficiência do atendimento realizado por uma operação receptiva. Para calculá-lo, basta dividir o número de ligações atendidas dentro do limite estabelecido (AT1) pela soma dele mesmo com o total de chamadas atendidas (AT2) e abandonadas (AB) acima do limite.
Vamos dar um exemplo? Em sua empresa, o NS ideal é de 20 segundos. Temos:
800 ligações atendidas em até 20 segundos (AT1);
70 acima de 20 segundos (AT2);
30 abandonadas acima de 20 segundos (AB).
NS = AT1 / (AT1 + AT2 + AB)
NS = 800 / (800+70+30)
NS = 800/900
NS = 0,89
NS = 89%
“Esqueça as planilhas de Excel! O processo é feito de forma automática pela nossa plataforma. O gerente tem conhecimento do NS em tempo real, permitindo rápidas tomadas de decisão”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI.
No mercado mundial, um ótimo NS é de 80% em 20 segundos. Como está o seu?
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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