Vendas no natal: atinja o consumidor por WhatsApp!
66% dos brasileiros já fizeram uma compra pelo “zap”, explore o potencial da ferramenta para aumentar as vendas!
Aguarde, carregando...
As festas de fim de ano se aproximam e com elas vem o movimento no setor do varejo devido à compra de presentes de Natal. Oportunidade para o setor de televendas! Presentes de Natal Mesmo com a crise e incertezas econômicas, [...]
As festas de fim de ano se aproximam e com elas vem o movimento no setor do varejo devido à compra de presentes de Natal. Oportunidade para o setor de televendas!
Mesmo com a crise e incertezas econômicas, a maior parte dos brasileiros pretende manter a tradição de presentear pessoas queridas no Natal. Este ano, mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e desembolsar, em média, R$ 116 por produto. Os dados são da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).
A estimativa indica uma injeção de aproximadamente R$ 53,5 bilhões na economia. Com a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, você pode ter ainda mais ganhos nesse período! O Agente Virtual CPC – Contato com a Pessoa Certa, por exemplo, confirma os dados do interlocutor. Assim, o operador economiza tempo e energia para realizar negociações. “O maior benefício é a otimização das atividades. Além disso, o período de espera é reduzido e o cliente fica mais satisfeito. É sucesso garantido nas vendas!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer bater um recorde nos negócios? Então, fale com a nossa equipe e deixe a concorrência para trás!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.