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Conhece a música de call center personalizada?

Ouvir a música “Pour Elise”, de Beethoven, é sempre um sinal negativo. Não a reconhece? Essa é a famosa canção de call center quando estamos na fila de espera. Já pensou se houvesse como mudar esse áudio, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 01/09/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Conhece a música de call center personalizada?Ouvir a música “Pour Elise”, de Beethoven, é sempre um sinal negativo. Não a reconhece? Essa é a famosa canção de call center quando estamos na fila de espera. Já pensou se houvesse como mudar esse áudio, mesclando o conteúdo a cada etapa diferente do atendimento? Saiba como!

A música do call center

Na solução Total IP+IA, é possível escolher diversas mídias atreladas a diferentes setores ou ramais. Seu funcionamento é simples: basta clicar em “adicionar música”, colocar o nome, alguma descrição do arquivo e selecionar o documento no padrão de formato. Posteriormente, gestor escolhe quais canais terão determinadas canções.

O recurso pode trabalhar em conjunto com a URA Tempo de Espera. Ele posiciona o cliente com relação à ordem e o tempo para atendimento, em intervalos curtos, em uma Central de Relacionamento. Seu principal objetivo é o de garantir transparência na operação.

“Diversas pesquisas já demonstraram: o maior motivo de insatisfação dos consumidores com uma marca é a demora para falar com um agente. Por isso, essa tecnologia é tão importante”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.

Gostou? A Total IP+IA oferece tudo isso e muito mais!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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