A Total IP+IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Recentemente, muitos artigos na Internet têm destacado a queda do conceito multicanal e o crescimento do omnichannel. Você sabe quais as semelhanças e diferenças entre entre os dois termos? Aprenda mais com a Total IP+IA e direcione sua empresa para o caminho certo, [...]
A multicanalidade, como o próprio nome indica, diz respeito à possibilidade de contato com uma corporação por meio de diversos canais, como voz, chat, e-mail, redes sociais, entre outros. No entanto, eles não estão integrados. Assim, se um cliente tirar uma dúvida por voz e depois dar sequência ao atendimento em outro momento por e-mail, terá de repetir todo o contexto, do zero!
Já o omnichannel interliga todas essa opções, eliminando a possibilidade de não conseguir dar sequência a um processo apenas por mudar de canal. Essa tendência facilita a vida tanto de “quem está de um lado da linha” como de outro.
“Hoje, a experiência do consumidor deve ser uma das maiores preocupações e fontes de investimento de uma organização. Se ele for bem atendido, vai gostar e passar a comprar sempre. Melhor: vai falar bem nas redes sociais e indicar amigos. Esse marketing não tem preço!”, opina Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP+IA.
Mais um alerta: de acordo uma pesquisa do ano passado, 52% das empresas na lista de 2000 da Top 500 Fortune, não existem mais. Seria a falta de adequação ao comportamento do cliente um dos motivos para tal resultado? Reflita!
A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.