Monitore, treine e proteja com a Gravação de Voz e Tela

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 28/08/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Monitore, treine e proteja com a Gravação de Voz e TelaJá imaginou uma tecnologia capaz de monitorar e treinar os operadores de um contact center, além de trazer segurança? Esse “sonho” já existe na solução Total IP e se chama Gravação de Voz e Tela. Saiba mais!

Gravação de Voz e Tela

Com o recurso de Gravação de Voz, os supervisores conseguem acessar, monitorar, ouvir e liberar os áudios de maneira simples. A empresa evita conversas não profissionais, reduz o tempo da ligação e orienta on-line a equipe. Tudo com apenas poucos cliques. Basta uma busca rápida por usuário, ramal, duração, número entrante ou sainte.

“A ferramenta também é muito usada para treinamentos, com o gestor liberando o áudio para a escuta por parte do agente. Afinal, a melhor maneira de aprender é ouvindo os próprios erros e acertos”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Acrescendo funções, a Gravação de Tela, de forma sincronizada com a voz, traz ainda mais proteção para a segurança da informação. Os vídeos podem ser localizados pela data, número do telefone, duração ou atendente.

Agora você sabe: já é possível monitorar, 24 horas por dia, todo o procedimento feito pelos seus atendentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]