Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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Campanhas de metas e feedbacks constantes são estratégias para manter a motivação da equipe. Além disso, um sistema de acompanhamento ajuda na avaliação do serviço. Você sabe como fazer a integração entre essas técnicas para manter a produtividade? [...]
Campanhas de metas e feedbacks constantes são estratégias para manter a motivação da equipe. Além disso, um sistema de acompanhamento ajuda na avaliação do serviço. Você sabe como fazer a integração entre essas técnicas para manter a produtividade? Descubra como fazer isso nesta matéria.
Uma boa maneira de manter os colaboradores engajados é estabelecendo alvos bem definidos e os meios para atingi-los. Assim, as pessoas entendem os afazeres e as razões dos mesmos. As devolutivas também devem ser feitas com regularidade, respeitando a privacidade e a experiência de cada um. Dessa forma, há um entendimento geral sobre a observação, avaliação e valorização do trabalho.
Porém, é necessário ter uma estrutura inteligente, capaz de mensurar os resultados e o desempenho do time. Como resultado, a empresa economiza tempo e recursos. Por isso, esse é um método certeiro para otimizar e aumentar a eficiência da operação.
Com a plataforma da Total IP, você pode gerar diferentes relatórios: ligações feitas, recebidas, não atendidas, tempo médio de atendimento, quantidade de tabulações, e muito mais! Além disso, a ferramenta grava as ligações e telas, permitindo a supervisão de cada operador. Assim, é possível verificar também a qualidade do atendimento.
“É possível criar planilhas específicas para cada atividade. O material é disponibilizado em formato de gráficos. Assim sendo, o cliente tem uma visualização fácil e objetiva”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
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A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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