Monitoramento on-line ajuda a otimizar operação

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 04/01/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Monitoramento on-line ajuda a otimizar operaçãoVocê é gestor de um contact center e costuma realizar o monitoramento on-line das suas operações? Ainda não? Saiba: o procedimento é essencial para melhorar a otimizar a performance da equipe. Aprenda mais sobre o assunto com a Total IP e conheça recursos para facilitar sua vida!

Monitoramento on-line

O monitoramento online é uma prática muito importante para auxiliar nas negociações em tempo real. É útil tanto para um atendimento receptivo quanto uma cobrança ou tentativa de venda. A Total IP possui duas ferramentas interessantes para esse cenário: o DAC e o Sopro. Vamos conhecer um pouco mais sobre elas?

  • DAC: permite a visualização da filas em real time, com indicadores gerais das ligações como tempo médio de atendimento, pausa ou ociosidade;
  • Sopro: clicando no ícone, o supervisor consegue ouvir a chamada em andamento e dar dicas para o agente, sem ser ouvido por quem está do outro lado da linha.

“A Gravação de Voz também permite consultar as conversas posteriormente, caso queira. E as notas podem ser tabuladas na planilha de Gestão de Monitoria, um recurso bem interessante!”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

A equipe Comercial está à disposição para realizar uma demonstração. Entre em contato para agendar sua reunião!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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