Por que o monitoramento é fundamental?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 16/07/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Por que o monitoramento é fundamental?Fazer o monitoramento das ligações não só beneficia a qualidade do atendimento nos contact centers, como também a própria imagem da empresa. Acompanhe com a Total IP as diversas ferramentas para ajudar nessa missão!

Um leque de recursos!

O relacionamento com o cliente é imprescindível para uma organização. Afinal, é ele quem vai divulgar a sua marca, se estiver satisfeito. Portanto, as corporações precisam procurar soluções para entregar um bom serviço. Uma das saídas é apostar em monitoramento.

Para um contact center esse procedimento é indispensável. Ele é responsável por garantir a qualidade do atendimento dos seus operadores. “Com esse recurso, fica mais fácil aplicar feedbacks assertivos para fortalecer os pontos positivos e corrigir os negativos. Assim, os resultados são mais significativos”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Para isso, a Total IP dispõe de diversos recursos para cumprirem essa tarefa. São eles:

  • “Ouvir” e “Sopro”: a aplicação é bem simples: com um, é possível acompanhar a chamada sem interferir. Já com o outro, o superior interage e dá sugestões para o atendimento.
  • Gestão de Monitoria: o gestor consegue avaliar cada operação de seus colaboradores e tabulá-las de acordo com seus próprios critérios.
  • URA de Pesquisa: aqui, o cliente ganha voz e é possível ter uma visão externa e ampla sobre possíveis melhorias.

Quer saber como implementar essas ferramentas? Então entre em contato com a nossa equipe comercial e garanta o sucesso do seu negócio!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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