A modernização do seu contact center com a Total IP

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 20/09/2018 08h00, última atualização em 12/01/2023 08h54
A modernização do seu contact center com a Total IP

A modernização do seu contact center com a Total IPUnir-se às novas tecnologias para obter melhores resultados nunca foi tão fácil. Saiba mais sobre a modernização do atendimento telefônico nesta matéria da Total IP!

Modernização: uma excelente escolha

Se aliar à inteligência artificial e aos robôs já virou comum entre os empreendimentos. De acordo com estudo da E-Consulting, a comunicação automatizada deve crescer mais de 26% apenas neste ano. Portanto, é imprescindível fazer parte dessa modernização e alcançar melhores resultados. A Total IP te mostra como!

Dentre as várias ferramentas responsáveis por facilitar e até mesmo melhorar a qualidade do suporte dado ao cliente, estão as URAs. Com elas, é possível agilizar processos, tanto no lado ativo, quanto no receptivo.

Com a URA Reversa, por exemplo, fica fácil contatar seu cliente, informá-lo com uma mensagem previamente definida e oferecer, caso haja interesse, a opção de falar com um operador e iniciar um atendimento.

“Se aliar às inovações causa a redução de gastos, aumenta a qualidade e a produtividade de uma empresa no mercado. Portanto, para vencer a concorrência, isso é indispensável”, ressalta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer fazer parte dessa mudança? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]