Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
Um das muitas tecnologias usadas no setor de contact centers são as chipeiras. Elas são responsáveis por encontrar a rota de menor custo quando uma ligação é feita para celular. Será que sua empresa precisa de uma? [...]
A chipeira, também conhecida como Gateway GSM, realiza a conexão das redes IP, digitais e analógicas com as GSM de telefonia celular. No equipamento, suportando até 32 chips, estão conectados os SIM cards. Ela é muito útil para corporações realizando um alto volume de chamadas para dispositivos móveis.
“Quando a ligação é feita, a operadora do número a ser discado é detectada. A partir disso, a ferramenta direciona o contato pelo chip correspondente. Aproveitando as promoções de mercado, a redução de custo é enorme!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Também é possível criar um banco de dados segmentado, bem como controlar os minutos por peça. Caso haja contratos de pacotes de minutos, o bloqueio é automático quando o tempo limite se esgota.
Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.