Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Um das muitas tecnologias usadas no setor de contact centers são as chipeiras. Elas são responsáveis por encontrar a rota de menor custo quando uma ligação é feita para celular. Será que sua empresa precisa de uma? [...]
Um das muitas tecnologias usadas no setor de contact centers são as chipeiras. Elas são responsáveis por encontrar a rota de menor custo quando uma ligação é feita para celular. Será que sua empresa precisa de uma? Saiba mais sobre o tema com a Total IP!
A chipeira, também conhecida como Gateway GSM, realiza a conexão das redes IP, digitais e analógicas com as GSM de telefonia celular. No equipamento, suportando até 32 chips, estão conectados os SIM cards. Ela é muito útil para corporações realizando um alto volume de chamadas para dispositivos móveis.
“Quando a ligação é feita, a operadora do número a ser discado é detectada. A partir disso, a ferramenta direciona o contato pelo chip correspondente. Aproveitando as promoções de mercado, a redução de custo é enorme!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Também é possível criar um banco de dados segmentado, bem como controlar os minutos por peça. Caso haja contratos de pacotes de minutos, o bloqueio é automático quando o tempo limite se esgota.
Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.