Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
Aguarde, carregando...
Boa notícia para as assessorias de cobrança! De acordo com uma recente pesquisa, a principal meta dos brasileiros em 2016 não é emagrecer ou aprender a tocar um instrumento, mas sim sair do vermelho. [...]
Boa notícia para as assessorias de cobrança! De acordo com uma recente pesquisa, a principal meta dos brasileiros em 2016 não é emagrecer ou aprender a tocar um instrumento, mas sim sair do vermelho. Saiba mais com a Total IP!
De acordo com um levantamento realizado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), juntamente com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o principal objetivo este ano para 36,8% dos cidadãos é pagar as contas vencidas. Depois, vem as opções “fazer atividade física” (34,3%), “comprar/trocar de carro” (27,6%) e “perder peso” (27,5%).
Para atingir o primeiro intuito, a maior parte dos entrevistados acredita na organização das contas da casa (56,3%) como a principal medida. Depois, aparecem “evitar o uso do cartão de crédito” (36,4%), fugir de “compras parceladas” (33,8%) e quitar os débitos à vista (32,7%).
“Essas atitudes podem fazer a diferença no orçamento ao longo de todo o ano, pois não há previsão de quando haverá recuperação da economia. Dívidas a prazo representam um risco de endividamento, situação incontrolável em caso de desemprego”, explica a economista chefe do SPC Brasil, Marcela Kawauti.
Pelo visto, as operações de cobrança terão muito trabalho em 2016! A Total IP possui diversas alternativas para aumentar a produtividade das carteiras, como PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.